RSS

Parto! (Trans) Formações nos ares!


Meu parto...
Zulei Fotos
Como dizer dele? Posso dizer que foi dos sonhos! Caetano chegou em nosso lar, num Lindo parto Domiciliar! Como sempre desejei, sem intervenções e muito aconchegado pelos nossos braços. Quanto amor nesse encontro de almas, num elo eterno , abraçado pelo doce carinho  das avós e da titia. Em breve estarei postando aqui um relato desse parto que marcou minha alma tecendo uma nova mulher-mãe.
Nessa trajetória, preciso dizer que meu mundo foi marcado por (trans) formações jamais sentidas, certo “Caos” me tomou. Era preciso lidar com ele! Ao mesmo tempo em que o meu bem mais precioso estava ao nosso lado, uma espécie de vazio me atormentava, um querer estar novamente no momento sublime do parto, um luto da barriga. Parece que o passado era meu presente. Não queria estar no “agora”, mas reviver o sonhado parto, as sensações, as emoções, tudo entorno desse momento era aonde eu queria estar. Uma melancolia pós-parto me tomou e, logo após descobri que estava vivenciando o tal do “Baby Blues”. Foi preciso escrever muito para entender um pouco de mim. Assim vou postar meus escritos tecidos no decorrer dos dez primeiros  dias da chegada do nosso amado Caetano Terra.

0 Fazer Comentários:

Postar um comentário

Poste aqui o seu comentário

Copyright 2009 Caetaneando. All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy