RSS

UM PRESENTE PARA VOCÊ CAETANO TERRA! UM MÊS, PARABÉNS MEU PEQUENO ANJO!



Nesse dia tão especial, a única coisa que consigo escutar é a música que tomou-me por instantes no PARTO do nosso pequenino. Paira assim imagens, aconchegos, palavras, toques e sons que engrandecem minha alma. Minhas entranhas carregam esse cheiro de um DIVINO que me presenteou com esse dom de GERAR E PARIR um MUNDO!
Cheiro de FORÇA, de ALEGRIA, cheiro de DOR, de SOLIDÃO, cheiro de SER ENTREGUE AO DIVINO!

Começo esse blog num dia tão especial trazendo a música que me acompanhou no momento do NASCIMENTO de uma NOVA MÃE!


"siente que el momento llega
siente, tus huesos son fuertes
siente, estamos ayudando
lo divino está contigo
siente, el niño está en la puerta
vivirá para abrazarte
siente, estás en buenas manos
y eres parte de la tierra
tienes lo que necesitas
madre de todos nosotros"


Rosa Zaragoza

2 Fazer Comentários:

DaniSapoo disse...

Juju, Dudu e Caetano...
Parabens pelo mes de voces... mes de chegada, mes de mae, mes de pai. Desejamos que voces tenham toda paz do mundo e muita sintonia!!! Amamos voces... Pequeno Caetano, obrigada por trazer mais luz nesse mundo!
Beijao,
Dani, Jeff e Kiyo

Turma de Informática Noturno disse...

Que lindo! Me emocionou...
Muitas felicidades pra voces!

Luciana Raimundo

Postar um comentário

Poste aqui o seu comentário

Copyright 2009 Caetaneando. All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy