RSS

Apenas uma música: Venha conhecer a vida




Hoje, fui tomada por essa música, lembranças do momento em que recebi meu filho nos meus braços, lembranças de boas vindas...

"Venha conhecer a vida

Eu digo que ela é gostosa

Tem o sol e tem a lua

Tem o medo e tem a rosa

Eu digo que ela é gostosa

Tem a noite e tem o dia
A poesia e tem a prosa
Eu digo que ela é gostosa
Tem a morte e tem o amor
E tem o mote e tem a glosa
Eu digo que ela é gostosa"


Não lembrava que tocava nesse momento. Ao rever o vídeo, descubro que a equipe humanizada que acalantou meu parto colocou-a para embalar esse instante mais intenso. Bela música para meu dia hoje.

Para acalantar os seus ouvidos meu amor Caetano!





1 Fazer Comentários:

DaniSapoo disse...

Lindo, Ju!!! Amamos voces!

Postar um comentário

Poste aqui o seu comentário

Copyright 2009 Caetaneando. All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy