RSS

Música para compor nossos encontros!





Hoje reconheço: " Sem a música a vida seria um erro!" (NIETZSCHE)

Foto tirada pela Dadá (minha mãe) em um dos seus momentos a sós com o pequeno
Obrigada pelo registro lindo!

Dorme que eu vou te embalar
No meu colo quente
Como a lua embala o mar
E a maré embala a gente

Dorme que eu vou te velar
Pela noite quieta
Como a chama do luar
Vela o sono dos poetas

Dorme que eu vou te ninar
No teu canto de criança
Como sempre ouvi meu pai cantar
Um acalanto de esperança






Te amo sempre



2 Fazer Comentários:

DaniSapoo disse...

Ju...
Que lindo!!! Esses momentos sao impagaveis... Jeff tirou uma foto do Kiyo, bem parecida com essa, enquanto eu estava na pos as sextas a noite lah na UFPR.
O Cae eh lindo lindo lindo... e esses momentos precisam mesmo ficar registrados... Chamem-nos de corujas, porque eh bem o que somos mesmo! :)
Amo voces!

ZULEI DENIS disse...

AMAAAAAAAAAAAAAA!!!! Ele é o mais mais mais!! Meu gostosêro!!!! Ele e sua viola... doces sonhos musicais.... saudade imensa!!! bjobjo

Postar um comentário

Poste aqui o seu comentário

Copyright 2009 Caetaneando. All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy