RSS

Um novo sorriso nessa primavera


Meu coração se alegra toda vez que acordo e posso olhar esse sorriso que engrandece minha alma...
Agradeço a Deus pela dádiva de ser mãe desse tão pequenino. Ser que sabe muito das nossas próprias almas. Costumo dizer que Caetano tem OLHOS DE ALMA! Ele me reconhece até mesmo quando eu não sei de mim.
Diversas vezes, quando tenho meus pensamentos pairando nas coisas que não consigo contemplar, das coisas que  faltam, recebo de presente esse sorriso a mostrar claro que o mais importante eu estou tecendo: a VIDA DO PEQUENO.
Ontem o cansaço bateu na porta, madrugadas mal dormidas por conta da seleção do doutorado. Sete livros para ler, e só o que me resta são as madrugadas adentro. Solitárias madrugadas que me dizem que tenho que lutar até os meus últimos esforços. Sei que é difícil, mas COM ESSE SORRISO TODO MEU SER EXPERIMENTA A IMENSIDÃO!
Acordei e o dia ensolarado me abriu o coração dizendo que a vida é intensa e que devemos aproveitar cada instante. Meu pequeno já estava acordado, conversando com os anjos invisíveis. Ele olhou para mim, soltou uma gargalhada linda, foi o bom dia mais gostoso que recebi. Depois, fomos tomar nosso banho de sol matinal e, brincando com minha gata, ele gargalhava como nunca. Brincadeiras gargalhantes que me disseram o quanto essa primavera linda abre nossos corações...
Agora, o pequeno dorme que nem um anjo e eu corro para relatar essa imensidão...

1 Fazer Comentários:

DaniSapoo disse...

LINDO!!! O sorriso dele ilumina o dia da gente, Ju... E dah pra ver como ele estah feliz, integralmente ligado a voces...
Beijao... amor pra sempre...
P.S: qual o tamanho que ele tah usando de roupa???

Postar um comentário

Poste aqui o seu comentário

Copyright 2009 Caetaneando. All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy